A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Nossa Senhora De Anguera


 Verdadero Rostro de María Santísima Nuestra Señora de Guadalupe, Unica Imagen sobrenatural de la Madre de Dios



3.855- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em 03/08/2013
Queridos filhos, Eu vim do Céu para chamar-vos a uma nobre missão: anunciar Jesus a todos aqueles que ainda não O conhecem. Com vossos exemplos e palavras mostrai a todos que sois pertença do Senhor. Meu Jesus não está distante de vós. Ele é o vosso Amigo sincero e jamais vos deixará sozinhos. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus. N’Ele está a vossa esperança e vossa plena felicidade. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé. Enchei-vos do Amor do Senhor. Deixai-vos iluminar pela Sua graça e sereis salvos. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. A vossa nação tropeçará e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz.
Acordos serão feitos e haverá graves conflitos. A morte estará presente em muitas regiões. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu preciso de cada um de vós. Coragem. Eu rogarei ao meu Jesus por vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.854- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida na Brazlândia/DF transmitida em 30/07/2013
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Dias difíceis virão para a humanidade. Os homens e mulheres de fé hão de chorar e lamentar. Peço-vos que sejais fiéis a Jesus. Abri vossos corações e acreditai firmemente no Evangelho. Meu Jesus vos fala. Escutai-O. Não vos afasteis da verdade. Eu vim do Céu para chamar-vos à conversão. Sede dóceis. Somente os que são fiéis a Jesus permanecerão na verdade. Eis o tempo da grande batalha espiritual. As armas que vos ofereço para este combate são: o rosário, a Sagrada Escritura e a Eucaristia. Permanecei no caminho que vos apontei e sereis vitoriosos. Tende coragem. Quando tudo parecer perdido surgirá para vós uma grande vitória. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.853- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida na Ceilândia Norte/DF transmitida em 29/07/2013
Queridos filhos, abri vossos corações como as flores se abrem na manhã de primavera. Deixai que Jesus habite em vossos corações. Não vos fecheis à graça de Deus. Sois amados um por um pelo Pai, no Filho por meio do Espírito Santo. Deixai que vossas vidas anunciem Jesus mais que vossas palavras. Afastai-vos das coisas do mundo. Não permitais que a Luz de Deus se apague dentro de vós. Viveis no tempo das grandes tribulações espirituais. Rezai. Somente pela força da oração podeis suportar o peso das provações que já estão a caminho. Sede homens e mulheres de oração. Deus precisa de vós. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor que vos confiou. Não quero obrigar-vos, mas escutai-Me. Rezai também e, sobretudo, pela Igreja. Virá para ela tempo de alegria e dor. A fumaça do demônio se levantará na casa de Deus, mas a Luz do Senhor prevalecerá. Coragem. Não recueis. Eu estou ao vosso lado, embora não Me vejais. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.852- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 27/07/2013
Queridos filhos, enchei-vos de esperança. Deus agirá em favor dos Seus escolhidos. Aquilo que os olhos humanos jamais viram o Senhor preparou para vós. Renovai vossa confiança e esperança no Senhor com alegria. O amanhã será melhor. Acreditai firmemente no Poder de Deus e tudo acabará bem para vós. Abri vossos corações e respondei com coragem ao chamado do Senhor. Ficai com Jesus. Dai vossas mãos a Ele e vossos passos vos conduzirão à santidade. Meu Jesus espera muito de vós. Transformai vossas palavras em ações concretas. Há muitos que precisam de vós. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para apontar-vos o caminho. Não recueis. Avante sem medo. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Quando tudo parecer perdido virá para vós a grande vitória do Senhor. Alegrai-vos. Vós não estais sozinhos. Meu Jesus caminha convosco. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.851- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Socorro/SE transmitida em 25/07/2013
Queridos filhos, chegará o dia em que muitos hão de arrepender-se da vida vivida sem Deus, mas para muitos será tarde. Deus vos chama. Não vos afasteis Dele. Ele dará uma grande chance aos homens. Uma graça especial do Senhor permitirá a todos os que vivem sem a graça de Deus, verem seus erros e pecados. Será o grande sinal de Deus para os homens. Arrependei-vos. Dias difíceis virão. O que tendes para fazer não deixeis para o amanhã. Confiai em Jesus. Ele é o vosso Tudo e somente Nele podeis encontrar a plena felicidade. Voltai-vos depressa. Vivei e testemunhai o Evangelho. Não vivais no pecado, mas procurai com vossos exemplos e palavras testemunhar o amor do Senhor. Eu sou a vossa Mãe e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no Céu. Não recueis. Não desanimeis. Nada ou ninguém está perdido. Amai. Acolhei vossos irmãos com o mesmo amor que Jesus acolheu. Se os homens amassem, bem depressa a humanidade seria curada espiritualmente. Coragem. Eu preciso do vosso sim sincero e corajoso. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.850- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 23/07/2013
Queridos filhos, convido-vos a viverdes conscientemente as Bem-aventuranças ensinadas por Meu Filho Jesus. Levai Jesus com a vossa própria vida. Não tenhais medo. Jesus quer o vosso bem e vossa salvação. Da vossa escolha de hoje dependerá o futuro da vossa nação. Estai conscientes dos vossos atos e em tudo imitai Jesus. Abri vossos corações a Cristo. Abri as portas a Ele e esperai n’Ele com alegria. Não permitais que vossa liberdade vos afaste de Deus. Dobrai vossos joelhos em oração. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Rezai pela Igreja. Da Terra de Santa Cruz virá sofrimento e dor para a Igreja do Meu Jesus. Um espinho se levantará e ferirá os que buscam e amam a verdade. Sofro por aquilo que vem para vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.



3.849- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 20/07/2013
Queridos filhos, renovai vossa esperança e vossa fé. O Brasil precisa de jovens santos. Não temais o amanhã. Colocai Jesus no centro de vossas famílias. Ele é o vosso grande Amigo. Dizei aos vossos filhos que não tenham medo de se entregarem a Jesus. Coragem. Não vos preocupeis com as coisas materiais. Enchei-vos de Deus. N’Ele está vossa alegria. Eu vim do céu para ajudar-vos. Abri vossos corações ao Senhor. Escutai Sua voz, pois Ele quer falar-vos. Se vos acontecer cair, buscai forças na oração e na Eucaristia. Não permitais que as coisas do mundo vos impeçam de seguir e servir ao Senhor. Quando tudo parecer perdido acontecerá a grande vitória de Deus. A humanidade encontrará a paz e muitos afastados regressarão. Confiai no Senhor. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Eu estarei sempre ao vosso lado. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.