A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Amados filhos, vocês chegaram ao tempo previsto pelo Apocalipse,

 


Acabou o tempo, tenho que te educar sobre as Coisas de Deus!

Carbonia 09/07/2024

16h26 – discurso no morro

O tempo acabou,

Eu tenho que te educar sobre as Coisas de Deus!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, eu os abençoo, filhos Meus.

Filhos Meus, estou aqui entre vocês, ainda hoje os esperava ansiosamente para abraçá-los forte, forte, forte junto ao Meu Peito.

Meus filhos, vocês devem permanecer fortes na fé em Cristo Jesus Meu Filho, o tempo que agora se manifestará será um momento de muita dor para muitos.

Vocês, filhos Meus, devem permanecer firmes na fé e dar conforto aos que infelizmente não quiseram aceitar o Amor de Deus, aos que O negaram, aos que se distanciaram Dele para preferir as coisas deste mundo.

Amados filhos, vocês chegaram ao tempo previsto pelo Apocalipse, as Sagradas Escrituras anunciaram estes tempos, o que vocês estão sabendo hoje já foi revelado.

Meus filhos, amo vocês de todo Meu Coração, quero vê-los felizes, Jesus preparou para vocês um novo tempo, uma nova vida cheia de maravilhas em Seu novo mundo, onde ficarão hospitalizados para desfrutarem eternamente das belezas que Ele criou.

Em breve Ele se manifestará neste lugar, nesta Caverna: ...ele abrirá a porta! …A espera é curta, filhos Meus, não fiquem impacientes, quando este acontecimento acontecer vocês estarão aqui, todos vocês estarão presentes na abertura da porta, serão abraçados pelo seu Rei dos reis, pelo Altíssimo, por Aquele que, abrindo bem os braços, vos dirá: vinde, filhos Meus, vinde benditos do Senhor, vinde, acolho-vos em Meu Peito, acolho-vos todos em Mim para deleitar-vos em Mim.

Oh, Meus amados filhos, Meu Coração anseia pela salvação de todos os filhos de Deus, portanto, em breve irei em seu socorro, ... chegou a hora!

O tempo acabou, filhos Meus, devo encontrar-me com vocês para educá-los nas Coisas de Deus! Deixe você conhecer os segredos de Deus e as belezas que encontrará após a derrota de Satanás.

Deleito-vos com o Meu amor, estou aqui entre vós, abraço-vos, imprimo o sinal da cruz no vosso coração!

Amados filhos, levem este sinal para suas casas, marquem seus entes queridos, digam-lhes que Jesus e Maria os amam tanto, que a Santíssima Trindade deseja ardentemente esta união com vocês no Céu.

Novamente te abençoo, seguro a tua mão, uno as Minhas Mãos às tuas, uno-as às tuas em súplica orante ao Meu Filho Jesus para antecipar o Seu regresso à Terra. Amém