A UNIÃO INDIVISÍVEL DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES

São José

São José

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Aparições de Carapicuíba São José


 São José


Mensagem do Glorioso São José do dia 14/01/2013

E-mail Imprimir PDF
"Caros filhos, Eu José Sou o Vosso Pai. Meus filhos nestes tempos de grandes provações e dificuldades e de obscuridade na pratica da verdadeira fé estai juntos a Mim, unidos ao Meu Coração. Como a vara seca ao contato de Minhas mãos floresceu e retornou a vida as vossas almas desabrocharão e abandonarão a mansão dos mortos retornando a vida não só apenas a mortal, mas a vida de Cristo.
Como a vara seca ao contato de Minhas mãos floresceu e retornou a vida ao contato de Minhas mãos vós também crescereis solidamente dando frutos abundantes para o Senhor que ao contrario do que fez a figueira não será encontrada seca e será por Deus abençoada. Como a vara seca ao contato de Minhas mãos retornou a vida e floresceu e sobre ela pousou o Senhor Deus Espírito Santo na forma de pomba ao toque de Minhas mãos o Espírito Divino vos cobrirá com a Sua sombra vos revestirá dos Seus sete dons como aos Apóstolos em Pentecostes e Eu não atrairei somente o Senhor Deus as vossas almas, mas também a Minha Amada Esposa Maria, os Santos e os Anjos do Senhor Deus. Como a vara seca ao contato de Minhas mãos floresceu e retornou a vida e assim foi sinal de que Eu era o escolhido pelo Altíssimo para desposar a Perfeitíssima Maria revelando assim o amor e a dileção que Me consagrava o Senhor, ao contato de Minhas mãos as mais belas virtudes se manifestarão e criarão raízes em vossas almas e por este meio vós dia-a-dia a passos de gigante crescereis diante de Deus e dos homens em graça e sabedoria e agora neste tempo manifestarão o quanto Me ama o Senhor e o poder que Ele confiou em Minhas mãos. Meus filhos Eu José Sou o Vosso Pai e vós sois os Meus filhos confiai-vos a Mim e Eu vos protegerei, serei o Vosso abrigo, vos alimentarei e vos farei crescer vos escondendo do mundo sendo que vos encontrando no mundo a ele não pertençam, vos ocultarei ao demônio e aos seus assaltos e darei freios as vossas inclinações enquanto que vos revelarei ao Meu Jesus, a Maria Santíssima, aos Santos e Anjos do Senhor. Eu José Sou o Véu que oculta e revela, Eu José Sou o Baú no qual estão contidos os maiores tesouros do Senhor Deus. Eu José hoje vos abençoo a todos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. A paz Meus filhos! Ficai em paz!...".